É necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.
As entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões eles fazem entregas no sábado, mas comumente são feitas somente em dias úteis, você pode verificar acompanhando o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após as tentativas, o produto retorna para a Central.
O frete varia de região pra região, assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.
Solicitamos que entre em contato com a Loja La Marca, afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.
O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. A Loja La Marca se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.